Disney Travel Industry Marketing Workshop

A seguir, reunirei 3 matérias que saíram sobre o Travel Industry Marketing Workshop, que foi realizado em Orlando-FL. O qual tive a felicidade e o prazer em participar.

Conheci pessoas fantásticas do trade nacional e internacional, as quais deixo aqui a homenagem neste post.

Confiram:

PANROTAS

Disney realiza workshop para operadores em Orlando

O grupo de profissionais reunido na entrada principal do ESPN Wide World of Sports

Há duas semanas, a Disney Destinations realizou, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o Travel Industry Marketing Workshop, evento de capacitação para operadores de turismo da América Latina. O encontro contou com representantes da Argentina, do Brasil, da Colômbia, do México, do Panamá e do Peru.

Nas horas vagas, o grupo de profissionais teve a oportunidade de visitar algumas instalações do complexo de Walt Disney World, como a ESPN Wide World of Sports, área exclusiva para os amantes do esporte. Para finalizar o evento, os operadores desfrutaram de uma travessia de três noites a bordo do transatlântico Disney Wonder, embarcação da Disney Cruise Line. 

Entre os profissionais estavam representantes da All Seasons, Suncoast USA, Agaxtur, RCA, Trade Tours, Tam Viagens, Julia Tours e New It Club Viagens.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/disney-realiza-workshop-para-operadores-em-orlando_55452.html   por: Renê Castro

 

MERCADO & EVENTOS

Operadores brasileiros participam de workshop na Disney sobre marketing 

Patrick Yvars, gerente de Vendas da Disney para o Brasil, e operadores brasileiros que participam do Travel Industry Marketing Workshop

A Disney realiza esta semana o Travel Industry Marketing Workshop para operadores de turismo brasileiros. De 7 a 10 de fevereiro, os representantes convidados tiveram palestras sobre como promover o destino Walt Disney World. Amanhã, dia 11, até o dia 14, eles fazem treinamento sobre a Disney Cruise Line. Participam da ação Agaxtur, New It Club, RCA, Sun Coast USA, Trade Tours e Tam Viagens, além das empresas Personal RGE Tours, North America Destination e Magic Stars, que são baseadas nos Estados Unidos.

 

 “O objetivo desse workshop é mostrar às operadoras como posicionar corretamente o destino Disney e melhorar qualquer iniciativa de marketing, como flyers, anúncios, etc.”, disse Patrick Yvars, gerente de Vendas para o Brasil da Disney, durante evento promovido pela ESPN, em Orlando. “Muitas vezes eles usam fotos erradas e não sabem que temos um website exclusivo para fornecer tudo o que precisam”, exemplificou. Há dois anos um workshop desse gênero não era realizado, segundo ele. 

 Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrLink=3,48,0,54607&pstrpaginaseguinte=Conteudo&IndSeguro=0    por: Thais Hernandes

RÈPORT AL DÍA  

Representantes de las principales operadoras de la Argentina, Brasil, Colombia, México, Panamá y Perú se dieron cita en Walt Disney World Resort Orlando para formar parte del Travel Industry Marketing Workshop.

 Los invitados participaron en varias charlas dirigidas a educarlos, inspirarlos y ayudarlos a desarrollar materiales de mercadeo de Disney Destinations; a la vez, tuvieron la oportunidad de conocer el producto.

Además de visitar las instalaciones de ESPN Wide World of Sports, los operadores disfrutaron de una travesía de 3 noches a bordo del barco Disney Wonder de Disney Cruise Line. www.disneyagentesdeviajes.com   

 

Fonte: http://www.newgate.com.ar/aldia/index.htm  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s