Nova agência de viagens virtual entra em operação

viajanetUma nova agência de viagens virtual começou a operar no Brasil. É a Viajanet. Lançada em meados do mês passado e anunciada oficialmente ao público este mês, a empresa atua no www.viajanet.com.br. A expectativa da agência é faturar R$ 12 milhões no primeiro ano de atuação. E, para alcançar o objetivo, a companhia recebeu investimento de R$ 4 milhões para o lançamento do portal que serão utilizados no decorrer dos próximos cinco anos. Para isso, o Viajanet conta com um aporte do fundo de investimentos da Travel Investiment Technology (TIT), dos Estados Unidos.

Viajanet teve o projeto desenvolvido pelos sócios fundadores da empresa, Bob Rossato e Alex Todres, que acumulam anos de experiência nesse setor, atuando nos principais players de viagens on-line. “Colocamos diferenciais para conquistar o internauta, que na maioria das vezes, busca informações na web antes de comprar sua viagem. Por que não fazer tudo no universo digital?”, explica Rossato.

Para garantir segurança e agilidade nas transações, o Viajanet firmou parceria com a empresa Travelport. O portal ainda conta com o GDS Worldspan. “Escolhemos o Worlspan pela qualidade e quantidade de ofertas disponíveis em uma única plataforma. O consumidor busca esse tipo de comparação na hora de comprar”, afirma Rossato.

E, para garantir a performance do portal, uma equipe com mais de dez profissionais ficou dedicada ao desenvolvimento. A Travel Explorer, empresa de TI especializada em sistema para o mercado de turismo, foi a responsável pela criação do site.

Outro acordo importante para garantir preços competitivos foi a parceria com a Gapnet e MMTGapnet. “Estamos abertos a novos acordos sempre no intuito de agregar ao consumidor”, salienta Rossato.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/nova-agencia-de-viagens-virtual-entra-em-operacao_52799.html

One thought on “Nova agência de viagens virtual entra em operação

  1. Comentário rápido! O site ficou muito bom, muito dinâmico, mas ainda tem alguns ‘errinhos’ rolando. Fruto disso é a Travel Explorer, que na minha opinião é um pouco difícil de se trabalhar. Valeu…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s