Apagão: saiba o que fazer se você teve um eletrônico queimado

Se algum equipamento sofreu dano durante apagão que atingiu 12 Estados brasileiros, concessionária de energia elétrica é a responsável.

Na terça-feira (10/11), por volta das 22h, um apagão atingiu 12 Estados brasileiros e parte do Paraguai. Caso algum equipamento eletrônico tenha sido danificado pela instabilidade, o responsável pelo ressarcimento é a concessionária de energia elétrica.

De acordo com informações da Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), o usuário deve informar sobre o seu problema em até 90 dias após a data da ocorrência pelos canais de atendimento oferecidos pela concessionária.

A empresa precisará do nome do titular da fatura de energia e dados sobre o dia e horário do dano. Além disso, o consumidor terá que informar o modelo, marca do equipamento, número de série e ano de fabricação.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/11/11/apagao-saiba-o-que-fazer-se-voce-teve-um-eletronico-queimado/

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 11 de novembro de 2009 às 10h31
Atualizada em 11 de novembro de 2009 às 10h42

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s