Treinamento – Sazonalidade de Fim de Ano – Google

Tópico: Segmento de Turismo: Sazonalidade de Fim de Ano
Organizador: Equipe de Treinamentos do Google
Data e hora da realização: 27 de Outubro de 2009 – 14:00h

Hoje fiz um treinamento no Google online sobre Sazonalidade de Fim de Ano / Campanhas sazonais.

Eles abordaram assuntos muito repetitivos, no entanto sempre bom relembrar de certos detalhes para que você possa ter uma campanha otimizada.

O que mais me chamou atenção no treinamento foram os anúncios gráficos, onde a novidade são conversões por exibições. Eu vejo o anuncio, depois num outro momento eu lembrando daquele anuncio, faço uma busca no Google e clico no anúncio de texto. O Google tem como medir que anteriormente eu visualizei um anúncio gráfico. Sensacional, não?

Em mídias digitais (ex: Orkut) posso fazê-lo medindo em CPC ou CPM.

Veja algumas medidas dos banners para Orkut: 250x250px (home, canto direito superior) ou 728x90px (na parte de fotos).

Dei alguns prints do treinamento, espero que gostem:

Vodpod videos no longer available.

Deixem um comentário sobre qualquer dúvida que possam ter. Abraços!

 

 

One thought on “Treinamento – Sazonalidade de Fim de Ano – Google

  1. Mto bom hein menino Vinicius…hahaha
    Concordo com seus comentários sobre o terinamento, apesar de estar conhecendo, vc já tinha me falado sobre quase tudo o que foi dito…mas valeu, eh legal essas parada, dá uma esclarecida…
    Abraçooooo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s