Imã de geladeira 2 – Lembrancinha aniversário de criança

Para quem gostou do meu primeiro post sobre imã de geladeira, tenho certeza de que também vão curtir esta segunda versão.

Este ano minha filha completou seu 2º aniversário, e mais uma vez o papai aqui juntamente com a direção de arte da mamãe, fez mais uma arte que fica agora para vocês como referência.

 

 

O tema este ano foi: Galinha Pintadinha.

Só achei imagens em baixa. Sendo assim como o desenho é simples, foi facil fazer a paisagem e os personagens novamente.

Quem gostar e quiser fazer algo personalizado para seu filho(a), mande mensagem. Vamos negociar. Não faço a impressão gráfica. Somente a arte.

Abraços! Espero que tenham gostado. Minha filha, mulher e família adoraram!

 

EXTRAS:

Fica ai os rótulos dos potinhos mais conhecidos da criançada… Divulgue para seus conhecidos e fique a vontade.

Deixe seu comentário…

 

16 thoughts on “Imã de geladeira 2 – Lembrancinha aniversário de criança

    • Achei lindo é justamente oque procuro pra festa de 02 anos da minha filha por favor entre em contato conosco eu e minha esposa ( Karina e Cleber ) pois me interessou e acho que podemos negociar o aniversário é em maio

  1. Adorei ! minha neta adora a galinha pintadinha! ja foi no teatro ver a peça ,com 7 meses ,viu tudo e curtiu muito!!
    ela faz 1 ano ,novembro ,Gostaria de colocar a foto dela com a seguinte frase Eu Amo a Galinha Pintadinha!
    Vc faz !!
    meu email e elianacysne57@gmail.com Rio de Janeiro
    Um forte e Caloroso Abraço !
    Eliana

  2. Pingback: Imã de geladeira 3 – Lembrancinha aniversário de criança | VTADDONE Blog Oficial

  3. Boa tarde gostaria de saber quanto ficaria a arte das princesas para minhas filhas gemeas que vao fazer 1ano. Obrigada

  4. ola gostaria de saber o valor da lembraçinha da galinha pintdainha e quanto tempo demora eu gostei bastante d primeira imagem da galinha que esta na sua pagina e como faz para chega ate mim obrigdo

Deixar uma resposta

