Imã de geladeira – Lembrancinha aniversário de criança

Quando eu vi os modelos que existiam de imã de geladeira em diversos sites me deparei com cada coisa horrível que pensei: “O da minha filha eu mesmo farei”.

Fiz no tamanho 15 x 10 cm, suficiente para se depois quisesse diminuir seria possivel.

O tema foi da Moranguinho.

Bom, fica mais uma referência para vocês.

Quem gostar deste tipo de trabalho e se interessar, mande uma mensagem neste post que podemos fazer negócio.

Abraços!

9 thoughts on “Imã de geladeira – Lembrancinha aniversário de criança

  1. Olá td bem? Achei lindo o imã que vc fez com a foto da sua filha. Quero fazer um para a minha filha de um ano q fara niver em julho agora.
    Pode me dar umas dicas? que tipo de imã vc usou e que tipo de cola usou?
    Agradeço se puder me ajudar.
    Carol

    • Oi Carolina, tudo bem e você?
      Eu fiz somente a arte e a enviei para uma empresa que faz os imãs.
      Com relação a produção da arte em si, utilizei o Photoshop, você sabe usar?
      Como dica, utilize uma textura de fundo (no meu caso utilizei o tema da moranguinho). Trabalhe com fotos em alta qualidade. Para este eu utilizei 2 imagens que fizemos em estúdio e recortei. Escolha uma fonte bem desenhada e divertida para os dizeres e nome do pequeno bebê.
      Como primeiras dicas espero ter ajudado em seu processo de criação.
      Abraço.

  2. Pingback: Imã de geladeira 2 – Lembrancinha aniversário de criança « VTADDONE Blog Oficial

  3. Pingback: Imã de geladeira 3 – Lembrancinha aniversário de criança | VTADDONE Blog Oficial

  4. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or
    something. I think that you could do with a few pics to drive the message
    home a bit, but instead of that, this is wonderful blog. A great read.
    I’ll definitely be back.

Deixar uma resposta

